Corpo encontrado em córrego no Aviário é identificado, vítima estava desaparecida
A Delegacia de Homicídios (DH) identificou o corpo encontrado em um córrego nos fundos de Residencial Reserva do Parque na manhã deste domingo (28) em Feira de Santana.
De com apuração da Polícia, Antônio Carlos Pereira Cruz de 18 anos estava desaparecido desde a última 3ª feira dia (23), um boletim de ocorrência havia sido registrado pela mãe dele na 1ª Delegacia Territorial.
É um boletim de ocorrência muito simples a mãe só relata que ele saiu de casa para ir a uma farmácia comprar um medicamento sem apontar qual teria sido a farmácia.
“Hoje é o dia dela velar e infelizmente sepultar o filho, más logo vamos chamar a delegacia e iniciar as investigações, disse Linard” se referindo a mãe da vítima.
O delegado Fabrício adjunto da DHPP em entrevista ao Página de Notícias relatou que o corpo foi localizado por um vaqueiro atrás do residencial Reserva do Parque um local de difícil acesso.
O corpo estava próximo a um córrego com perfurações provocadas por projeteis de arma de fogo nas costas, pelo que apuramos ele acompanhou essas pessoas até o local onde foi morto, ele não foi morto e levado pra lá não.
Concluiu o Dr Fabricio.
Fonte: Página de Notícias.
Comentários