Irmã de chefe do tráfico da Bahia é presa no Complexo da Penha
Sidcleia Silva dos Santos, de 42 anos, conhecida como Teinha, era procurada na Bahia pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
A ação foi feita por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes em um trabalho conjunto com a Subsecretaria de Inteligência da Polícia Civil (SSINT).
Ela é irmã do traficante Sidmar Soares Santos, o “Bolota”, que é considerado o chefe do tráfico nas cidades de Itabuna e Ilhéus, na Bahia.
Bolota é procurado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, formação de quadrilha e homicídio.
Ele faz parte do "Baralho do Crime", feito pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia, e é considerado de alta periculosidade.
A polícia afirma que ela é a responsável pela contabilidade dos lucros, fruto do tráfico de drogas da Bahia.
Após finalizado os procedimentos de polícia judiciária, a presa foi encaminhada para o sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.
Chefe do tráfico preso em Itaperuna;
A Delegacia de Repressão a Entorpecentes realizou uma operação em Itaperuna para cumprir 19 mandados de busca e apreensão contra traficantes do Comando Vermelho, nesta terça (30).
Durnate a operação, Marcos Vinícios Nunes Coutinho, conhecido como Guerreiro, foi preso com muitas drogas.
Além dele, outros quatro suspeitos foram presos e um menor apreendido.
De acordo com os investigadores, traficantes usam o Minha Casa Minha Vida do bairro Marechal Castelo Branco para explorar a venda de drogas.
Guerreiro é apontado pela polícia como chefe desse esquema.
Relatos de espancamentos e coação contra moradores para apropriação dos imóveis do conjunto habitacional foram anexados à investigação.
A polícia afirma ainda que Guerreiro tem relações estreitas com Abelha e Corolla, que são da alta cúpula da facção.
Comentários