Um casal foi morto na noite de sexta-feira (1º) em Feira de Santana. As vítimas foram identificadas como Jeemerson da Silva Souto, de 28 anos e Raama Oliveira Ribeiro, de 26 anos. O crime aconteceu no por volta das 23h, em uma residência na rua Palmeiras, Bairro Asa Branca. Dois menores, suspeitos de cometer o ato infracional, foram apreendidos. Após ser comunicada, o PETO 66ªCIPM realizou rondas na área próxima ao crime. Ao passar pela Rua São José, no Bairro Campo Limpo, a guarnição avistou dois jovens em uma moto, modelo Honda Pop 110 vermelha, que tentaram fugir após perceber a presença policial. Os agentes alcançaram os suspeitos. Durante a abordagem os homens confessaram ser os autores do duplo homicídio da rua Palmeiras e que fazem parte de uma facção criminosa. Entenda o caso Os jovens confessaram que praticaram o ato infracional com a participação de outras 10 pessoas. O grupo, fortemente armado, teria realizado a ação obedecendo uma ordem do chefe...
Ana Cleide Francisca de Jesus Carvalho, 48 anos de idade, morreu na manhã desta quinta-feira (3) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, após ser atropelada na Avenida João Durval Carneiro. A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial registrou de forma parcial, o momento do atropelo. O fato aconteceu próximo de uma estação do BRT, no sentido Avenida João Durval Carneiro – Avenida Getúlio Vargas. A vítima tentava atravessar a pista quando foi atingida por um veículo. Ana Cleide era natural da cidade de Padre Marcos, no estado do Piauí. Fonte: Acorda Cidade.
Pais de alunos de uma escola particular no bairro Gabriela, em Feira de Santana, denunciaram ao Conectado News uma situação que teria acontecido ontem (10) nas dependências da unidade de ensino. De acordo com as informações, uma aluna do 8° ano e um estudante do 9° ano teriam praticado sexo em um banheiro da escola, chamando atenção de outros alunos, inclusive crianças. Os próprios alunos teriam acionado a direção da escola após ouvir "barulhos" vindo do banheiro. De acordo com os pais, o banheiro é unissex, o que preocupa ainda mais. O pai da estudante envolvida compareceu às dependências da escola com um facão após ser chamado. Os denunciantes informaram também que a escola apenas tomou como medida avisar aos pais e dar uma suspensão nos alunos envolvidos, não estipulando novas ações como: implantação de mais banheiros para o público feminino e masculino, e também uma classificação etária nestes locais para melhor atender. Fonte: Conectado News.
Comentários