Suspeito de tráfico morre após troca de tiros com PMs da Cipe Leste


Caio de Jesus Pereira de 22 anos, morreu em decorrência de uma intervenção policial na Rua Pará, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana, por volta das 13h40 desta segunda-feira (23).

Drogas, arma e dinheiro foram apreendidos após a ação. 


Companhia Independente de Policiamento Especializado do Comando de Policiamento Regional Leste (Cipe/Leste) estava realizando patrulhamento no bairro quando avistou o homem em atitude suspeita. 

Segundo a ocorrência policial, ele estava com uma arma de fogo em punho e tentou fugir dos policiais ao avistar a viatura, entrando numa residência.

Em ato contínuo, os policiais entraram no imóvel e, também segundo a ocorrência, o suspeito tentou novamente fugir, desta vez, pelo muro do quintal, foi dada mais uma voz de prisão, contudo, ele teria resistido e atirado contra os PMs que revidaram.

 Ele ainda foi levado pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

Com ele foram apreendidas um celular, um revólver e porções de cocaína, crack e maconha, além de R$ 1.085,00 em espécie, sacos plásticos herméticos para embalar drogas e uma balança.

O Major Neves, comandante da Cipe Leste, informou que o suspeito foi identificado e que ele possuía uma longa ficha criminal, incluindo crimes desde a adolescência.  

Ele destacou os esforços e a cooperação entre diversas forças de segurança no combate a grupos criminosos que atuam em determinadas áreas de Feira de Santana.

“A Polícia Militar da Bahia vem intensificando o combate a esses grupos criminosos que tentam se estabelecer em determinados bairros. 

É um trabalho das forças de segurança de Feira de Santana unidas para oferecer uma melhor segurança à comunidade”, afirmou o major destacando que o trabalho envolve além da Polícia Militar, a Polícia Civil, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Federal.

Major Neves também reforçou a importância da colaboração da população.

“A comunidade pode confiar na polícia. Temos canais para essa comunicação, como o 190 e o 181, e a identidade será preservada.

Esse é um trabalho que envolve todas as polícias e a comunidade. 

A Cipe Leste reforça o compromisso com Feira de Santana e região, e estaremos combatendo e reprimindo esses grupos criminosos em todas as possibilidades”, concluiu o comandante.

Fonte: Acorda Cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casal é assassinado em Feira de Santana; dois menores foram apreendidos

Mulher morre após ser atropelada em Feira de Santana

Alunos fazem sexo em banheiro e crianças ficam expostas em escola no bairro Gabriela