Despachante é preso acusado de adulteração de documentos de veículos


A Policia Civil por meio da Delegacia Territorial de Santo Estevão – 1ª Coorpin, deflagrou na manhã desta terça-feira (30), a primeira fase da "OPERAÇAÕ DUBLÊ", que investiga esquema de transferência irregular de veículos, falsidade ideológica e documental e receptação de veículos na cidade de Santo Estevão.

Três veículos foram apreendidos com suspeitas de adulteração de sinal de serem produto de furto e roubo. 

04 pessoas foram conduzidas à Delegacia de Santo Estevão para depoimento e um despachante de iniciais A.G.M, proprietário do estabelecimento “DURÂO EMPLACAMENTOS” foi preso em flagrante delito na posse de um dos veículos, o qual ostentava sinais de adulteração e placa policial de outro veículo, adquirido zero km na cidade de João Pessoa-PB, o qual nunca fora transferido para qualquer pessoa, contudo, uma transferência do veículo “dublê” foi realizada de forma ilegal junto ao Detran-BA, com a participação do citado despachante. 

Há pelo menos três outros registros em investigação na Delegacia de Santo Estevão envolvendo o mesmo despachante preso na data de hoje. 

A Policia Civil de Santo Estevão prossegue com as investigações a fim de identificar outras pessoas, inclusive que possam estar envolvidos no esquema.

Outras 03 pessoas, proprietários de loja de revenda de veículos em Santo Estevão, foram conduzidas A Delegacia e prestaram depoimento.

Adotadas medidas administrativas de praxe, a prisão foram comunicadas ao juízo competente, à disposição do qual permanece o custodiado.

Fonte: Polícia Civil da Bahia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casal é assassinado em Feira de Santana; dois menores foram apreendidos

Mulher morre após ser atropelada em Feira de Santana

Alunos fazem sexo em banheiro e crianças ficam expostas em escola no bairro Gabriela